Pesquisar este blog

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

O que seria de mim?

     Hoje, ao ir para o trabalho me vi cantarolando uma música sem sentido, quando dei por mim, me toquei que poderia ser diferente, então me lembrei de outra música que se encaixasse melhor,  pensei e cantarolei: o que seria de mim, se Cristo tivesse... Se negado a morrer numa cruz...
        Pois é, parei e pensei... Jesus veio a mais de dois mil anos atrás, Ele veio com um objetivo: deixar sua realeza, nascer, crescer, espalhar sua palavra e morrer por todos nós.
       Agora imagine o que seria de mim e de você se Ele tivesse dito não a tudo, se Ele não tivesse morrido por nós? Em quem acreditaríamos? A quem oraríamos? A quem pediríamos ajuda, quando estivéssemos com problemas de saúde e tantos outros? Quem seria o nosso Deus?
Simplesmente estávamos sozinhos, sem ninguém, sem rumos...
       Portanto muito, muito obrigado Papai do céu, por ter dito SIM para mim e para todos!!! Sou tão pequenina e tão dependente de ti... Amo-te Senhor...

Obs.: caso você queira escutar a musica que fala deste tema, está disponível logo abaixo.

Verônica Mesquita

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.